LegendasDivx.com :: Verificar tpico - :)
LegendasDivx.com Legendas em Portugus
FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Go to
ndice do Frum LegendasDivx.com -> Geral

:)
Ir pgina Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Novo Tpico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
jogon66
LD Supporter
LD Supporter

Registo: Nov 07, 2005

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 12:29 am    Assunto: Responder com Citao
Com o encerramento do Legendaz vai haver algumas falhas de legendas, pois muitas em PT-PT eram aproveitadas de l em PT-BR e depois corrigidas.
Devemos agora tornar o Legendas Divx como o maior site de legendas em PT (no interessa se so em PT-PT ou PT-BR), por isso se algum tem contactos de utilizadores do Legendaz informe deste site para se registarem e continuarem a contribuir para a comunidade de legendas em PT.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Registo: Mar 23, 2005
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 12:56 am    Assunto: Responder com Citao
jogon66 escreveu:
Com o encerramento do Legendaz vai haver algumas falhas de legendas, pois muitas em PT-PT eram aproveitadas de l em PT-BR e depois corrigidas.
Devemos agora tornar o Legendas Divx como o maior site de legendas em PT (no interessa se so em PT-PT ou PT-BR), por isso se algum tem contactos de utilizadores do Legendaz informe deste site para se registarem e continuarem a contribuir para a comunidade de legendas em PT.

Regras Do Site escreveu:
Ponto 7.1> Ao criar um registo e no Legendasdivx.com todos os utilizadores deste site devero aceitar as regras do mesmo, sendo o seu cumprimento obrigatrio.

...
1. ...
2. ...
3. Downloads/ Envio de Legendas
- S permitido o envio de legendas para o site nos seguintes idiomas: Portugus Europeu e Portugus do Brasil.
- O Envio de Legendas em Brasileiro fica restringido, pois s permitido e envio de legendas em Brasileiro para as quais ainda no existam legendas em Portugus, todas as legendas enviadas em brasileiro para as quais j existam legendas em portugus sero apagadas do site sem aviso por parte do Legendasdivx.com.
- Para o bom funcionamento do site todos os utilizadores aquando do envio das legendas, devem certificar-se que o idioma que esto a assinalar no site est de acordo com as legendas que esto a enviar.

:roll: :roll: :roll: :roll:
LD Supporter
LD Supporter

Registo: Nov 07, 2005

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 1:45 am    Assunto: Responder com Citao
QUEO - Claro que li.
Mas das duas uma, ou tu no leste o que eu escrevi, ou no deves perceber o que podermos ajudar quem tambm nos ajudou at agora.
Ou no so a maioria das legendas PT-PT corrigidas das PT-BR.
Onde que se ia buscar as PT-BR? E todas aquelas que no h quem as faa em PT-PT...
Voltar acima
ravener
Newbie

Registo: Apr 06, 2005

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 2:04 am    Assunto: Responder com Citao
A meu modo de ver, o fim do LengendaZ uma grande perda. Posso citar trs razes importantes a minha pessoa:
1o. Rapidez - Em menos de 4/6 da exibio de alguns seriados nos Estados Unidos, j estava disponivel a legenda (Ex. Smallville e Lost).
2o. Atualizao - Seriados novos sempre eram inseridos no banco de dados. Podiamos conhecer as novas sries que estavam sendo iniciadas (Ex. Vanished e Jericho, as melhores surpresas pra mim deste final de ano).
3o. Expanso dos Horizontes Culturais - Brasil j foi colnia de Portugal. Agora colonia estadunidense. uma pena. Mas o site conseguia disponibilizar as legendas de muitos filmes do circuito europeu, gerando o interesse de conhec-los, no se limitando apenas aos enlatados ianques (Ex. Sheitan e Antikoerper).

Quero registrar aqui meu consternamento pela perda. Respeitando quem gostava do site, quem no gostava, bem como quem preferia outros em detrimento deste.

----------------
Ps. Por favor, conversemos neste ou em quaisquer outros fruns sem hostilidades entre brasileiros e portugueses. Maturidade, educao e tolerncia so bens muito preciosos, e so bem vindos em qualquer ambiente, seja real ou virtual.
Voltar acima
bulls23
LD Supporter
LD Supporter

Registo: Dec 17, 2004

MensagemColocada: Qua Out 25, 2006 3:41 pm    Assunto: Responder com Citao
Parece-me que os nossos amigos brasileiros esto a interpretar mal aquilo que no mais do que uma regra do site.

Que eu tenha conhecimento nunca houve neste site qualquer atitude discriminatria em relao s legendas ou users brasileiros.
As legendas brasileiras, desde que tenham qualidade, at so bem vindas, mas apenas enquanto no houver legendas em PT de Portugal, o que perfeitamente natural j que estamos a falar de um site portugus. Alis este critrio vlido para legendas de qualquer idioma, Quantas vezes no temos legendas inglesas de um filme e a partir do momento que aparecem legendas em PT as inglesas desaparecem.

uma regra com a qual muitos podero no concordar, por isso mesmo que todos devem ver as regras do site antes de se registarem, quem no estiver de acordo pode sempre no avanar com o registo, quem optar por se registar tem de ter a noo que est sujeito ao cumprimento dessas regras.

Compreendo que muitos brasileiros neste momento se sintam rfos de um site de legendas, j que os seus habituais sites desapareceram, mas tm de compreender que isso no lhes d o direito de pr em causa as regras que outros tm.
Devem, isso sim, procurar outras alternativas que estejam de acordo com os seus ideais, e respeitar aquilo que est implementado e em vigor na "casa" dos outros.
Voltar acima
nunopg
Newbie

Registo: May 27, 2005

MensagemColocada: Qua Out 25, 2006 7:51 pm    Assunto: Responder com Citao
Eu sou portugus e tenho vergonha da atitude tomada por este site para com os brasucas que tentaram vir para c com as suas legendas. Confessemos que as suas legendas so pelo menos 90% da nossa matria prima. Ns viviamos custa dos brasileiros no que se refere a legendagem pirata. Isto cuspir no prato que se comeu como fez o simozinho.
No entendo tambm como que este site, que poderia com o fecho dos sites brasileiros facilmente se tornar no maior site de legendas de lingua portuguesa declina essa possibilidade. Talvez no esteja preparado para isso, ou pior no esteja interessado nisso, pois afinal como tudo o mais um site portugus com a pequena mentalidade portuguesa.
Por isso Queo no te refugies em regras futeis e desapropriadas que regras podem ser mudadas e pensa antes como se deve encarar o futuro, e se se pretende aproveitar esta oportunidade.

Abrao
Voltar acima
puto_parvo
Newbie

Registo: Jan 02, 2006

MensagemColocada: Qua Out 25, 2006 9:48 pm    Assunto: Responder com Citao
claro que a perda do legendaz e do videolouos enorme visto que como ja foi aqui comentado h mts legendas que no aparecem aki e s nesses sites que havia. Mas aqui a questo no so as legendas mas sim algo mais e foi isso que levou ao encerramento dos sites em questo para mais informaes : http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102006/19102006-11.shl
Voltar acima
bruness
Moderador

Registo: Nov 06, 2004

MensagemColocada: Qua Out 25, 2006 9:55 pm    Assunto: Responder com Citao
nunopg escreveu:
Confessemos que as suas legendas so pelo menos 90% da nossa matria prima. Ns viviamos custa dos brasileiros no que se refere a legendagem pirata. I

Amiguito Smile
Fala por ti... eu c perfiro ver o filme sem legendas do que com legendas BR.
Sei que muita boa gente que no pesca de ingls que coma o que lhe vem rede com a sede de ver o filme, no lhes interessando muito se a traduo est boa/ m etc...
Mas quem percebe minimamente de ingls te vai dizer que perferivel ver um filme sem as legendas em BR (poucas so as que se safam)

E mais se fores ver aqui ao TOL 98% das legendas usadas para idioma de traduo so as legendas em Ingls... os 2% restantes so para as Espanholas...
Acho que NUNCA usamos aqui legendas para idioma de traduo as BR.
Por isso no vejo a razo sendo este um site de Legendas em PT (europeu) de ter aqui no site legendas em Brasileiro a Ocupar a BD quando depois de Existir legendas em PT todos sacam as Legendas em PT.

S agora que se comeo com o barulho das BR pois os nossos amigos Brasileiros ficaram sem sites, porque at ai eles no vinham aqui sacar as legendas BR, sendo assim no faziam barulho.
Agora que esto sem sites (apesar de j existir alternativas os mais teimosos insistem em vir aqui mandar vir) que comeou este Barulho todo por causa de se apagar legendas BR, isso j feito tanto tempo, mas s agora comeou a dar problemas (ou no) porque ser?

Enfim...
Podem barafustar o que quiserem mas sendo este um site Dedicado comunidade portuguesa ( e no Brasileira) no vejo qual a utilidade de ter aqui no site umas legendas em Brasileiro, tendo j aqui no site legendas em PT.
J que s so apagadas em BR para as quais j existe em PT, e isto feito a pensar naqueles useres que esto sedentos de ver os filmes no se interessando com o idioma da legenda, para esses deixado as legendas em BR (ESP ou ING) at se arranjar legendas em PT.
Moderador

Registo: Nov 06, 2004

MensagemColocada: Qua Out 25, 2006 10:03 pm    Assunto: Responder com Citao
Para a Comunidade Brasileira aqui fica a alternativa: http://www.subtitles.com.br/

Ou: http://www.legendasbrasil.com.br/html/
Ou: http://www.soseries.com/
Ou: http://www.lostbrasil.com
etc...

Agora se venham queixar que no existe sites para a comunidade Brasileira...
LD Supporter
LD Supporter

Registo: Dec 17, 2004

MensagemColocada: Qua Out 25, 2006 11:50 pm    Assunto: Responder com Citao
Muito bem, Bruness.

Parece que os nossos amigos brasileiros continuam a no entender o que so as regras deste site.

J o disse no Shout, quando somos convidados em casa de algum diz a educao e bom senso que devemos respeitar as regras dessa casa, se no estivermos de acordo s temos uma coisa a fazer, que sair.

A comunidade brasileira sempre bem vinda, desde que entenda de uma vez por todas que as regras foram feitas para serem cumpridas.
No vale a pena estarem a tentar mudar algo que j est em vigor h imenso tempo e que os membros desta comunidade sempre aceitaram.
A regra de excluir legendas BR, ING, ou ESP. depois de haverem em PT, no de hoje, no foi criada pressa para descriminar os brasileiros, ingleses ou espanhis.
Compreendo a vossa frustrao, afinal de contas ficaram sem "lar", mas isso no d o direito de chegar a um site e comear a contestar tudo e todos.
Sugiro que se unam e criem um novo site de legendas, com as regras que entenderem e que sejam do vosso agrado.

P.S. Pessoalmente tambm prefiro ver um filme sem legendas do que o ver com legendas em PT_BR. Alis, acho que nunca usei legendas em PT_BR para ver um filme. Compreendo que outros no tenham essa facilidade, mas acho que muito mais benfico aprender Ingls do que estar a ver um filme mal traduzido num PT que no o nosso. Desculpem-me a franqueza.
Voltar acima
Mostrar os tpicos anteriores:   
Novo Tpico   Responder a Mensagem    ndice do Frum LegendasDivx.com -> Geral Todos os tempos so GMT
Ir pgina Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Pgina 3 de 6

Ir para:  
Neste frum voc: No pode colocar mensagens novas
No pode responder a mensagens
No pode editar as suas mensagens
No pode remover as suas mensagens
No pode votar neste frum