LegendasDivx.com :: Verificar tópico - Nome da série ou filmes francês de comédia
LegendasDivx.com Legendas em Português
FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Go to
Índice do Fórum LegendasDivx.com -> Geral

Nome da série ou filmes francês de comédia

Novo Tópico   Responder a Mensagem
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
alvarogonaclves
Newbie

Registo: Jul 04, 2006

MensagemColocada: Sáb Nov 28, 2009 10:37 am    Assunto: Nome da série ou filmes francês de comédia Responder com Citação
Boas, eu vi na tv na rtp1 salvo erro À uns bons meses ou se calhar ja à um ano e tal um filme, aliás dois ou três filmes com os mesmos actores e mesmo genero de comedia.
Não faço ideia o nome de nenhum dos actores, sei que é tudo francês e os filmes são brutais.
A historia do filme baseia-se na cena de um gajo que tem um tio milionario que anda de rolls royce, e esse gajo anda no ramo da costura, na venda de tecidos que depois apaixona-se por uma mulher que os pais sao judeus aho eu e há sempre um risada quando ele vai a casa dos pais da rapariga.
E noutros desses filmes ele fica falido numa das vezes e vai pra o medio oriente com o tio milionario que entra como investidor e fazem la um grande fabrica de produção de peças de roupa em que dão um "golpe" a um dono de supermercados de frança que lhe lixou a empresa que faliu...enfim os filmes desses gajos são dos melhores que já vi franceses.
Se alguem souber o nome do filme ou de alguns desses actores para eu poder procurar pra ver de novo agradecia imenso.
Obrigado pessoal. Pai Natal
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
miggy
Newbie

Registo: Jul 23, 2006

MensagemColocada: Dom Jan 24, 2010 8:56 pm    Assunto: Responder com Citação
Assim não é fácil, não...
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Registo: Apr 10, 2006

MensagemColocada: Seg Jan 25, 2010 1:47 am    Assunto: Responder com Citação
Tenta dar mais alguns detalhes, ano/década em que se passam os filmes, se aparentam ser recentes e algo que identifique um actor (fisionomia,...)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum LegendasDivx.com -> Geral Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum